Férias coletivas da sede administrativa:
A sede administrativa da AFISVEC estará fechada para férias coletivas no período de 23/12 a 03/01. No dia 20/12, o expediente será encerrado às 12h. O retorno ao trabalho será no dia 06/01.
Durante esse período, caso o associado precise de auxílio, poderá entrar em contato pelos seguintes números:
AFISVEC-Saúde: | Assuntos gerais: |
Vice-Presidente de Previdência – Adalberto Kuczynski: 51 98112-7662. | Presidente – Eduardo Jaeger: 51 99188-3280; Vice-presidente Institucional – Marcelo Mello: 51 99666-3595. |
HORÁRIO DE VERÃO:
De 06/01 até 28/02, a sede administrativa adotará o horário de verão, conforme segue:
- Segundas-feiras: expediente das 13h às 17h30;
- De terça a quinta-feira: expediente normal, das 8h30 às 17h30;
- Sextas-feiras: expediente das 8h30 às 13h.
Horários de fim de ano da sede social:
Nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01/2025, a sede social da AFISVEC estará fechada.
Nos demais dias, o funcionamento será normal, de terça a domingo, das 8h30 às 17h30.
Os horários de eventos são definidos no momento da reserva, e devem ser seguidos rigorosamente.
RESERVAS:
Durante as férias coletivas da sede administrativa, as reservas, alterações ou cancelamentos, deverão ser feitas diretamente pelo telefone/WhatsApp: 51 99870-0813.