Associados que fizeram o cadastro pelo formulário precisam aguardar para acessar o aplicativo.
Os beneficiários do AFISVEC-Saúde, assim como seus dependentes, já estão cadastrados no sistema da Medicar e já podem utilizar o convênio de telemedicina.
Os demais associados, que fizeram o cadastro através do formulário, precisam aguardar a liberação do acesso. Os cadastros devem ser realizados até o dia 15 de cada mês para que a utilização esteja liberada no mês seguinte.
Após realizar o preenchimento do formulário: https://afisvec.org.br/afisvec-saude/medicar/, a AFISVEC enviará a relação dos associados cadastrados para a Medicar. Somente após esta inscrição o servico estará disponível para a utilização.
Beneficiários do AFISVEC-saúde: | Associados e familiares: |
---|---|
A utilização já está disponível desde o dia 01/08/2024. Para acessar o serviço basta seguir os passos a seguir; | A utilização do serviço, para quem realizar o cadastro no formulário até o dia 15/08, estará disponível a partir do dia 01/09/2024; |
Primeiro acesso:
1 – Baixe o aplicativo para dispositivos móveis:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.medicar.telemedicina&pli=1;
IOS: https://apps.apple.com/app/telemedicina-medicar/id6474883858 ;
Ou acesse o site: https://telemedicina.medicar.com.br/ ;
2 – Faça o seu primeiro acesso utilizando o CPF: Usuário: CPF | Senha: CPF (sem traços e pontos)
3- Atualize os seu dados e crie uma nova senha;
4 – Pronto! Você já pode iniciar a primeira teleconsulta.
Suporte em horário comercial, das 8h às 17h30:
Caso tenha dificuldade para acessar o aplicativo ou site entre em contato com o suporte da medicar através do WhatsApp: 16 3512-4408
Suporte fora de horário comercial:
Caso tenha alguma dificuldade fora do horário acima, entre em contato com o suporte da medicar através da central: 0800 941 5455