Peças publicitárias têm como objetivo esclarecer dúvidas da população sobre as alterações nas regras de aposentadoria
O governo Jair Bolsonaro vai gastar R$ 37 milhões na nova campanha da reforma da Previdência.
As peças publicitárias estão sendo produzidas pela agência de publicidade Artplan, sob o slogan “Nova Previdência. Pode perguntar”.
Nesta segunda-feira (20), o presidente lançou, em evento no Palácio do Planalto, o modelo da nova campanha, que tem como objetivo esclarecer dúvidas da população sobre as alterações nas regras de aposentadoria.
Na cerimônia, a equipe do presidente apresentou a comunicação governamental como informativa e sem caráter ideológico.
Em discurso, Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), citou todos os dirigentes de redes de televisão presentes no evento e afirmou que todas as mídias são importantes, inclusive as redes sociais.
— Só venceremos os desafios dessa reforma, valorizando a boa comunicação, ética, responsável e transparente.
A campanha começou a ser veiculada, nesta segunda-feira (20), e deve durar até meados de julho de 2019.
Fonte: Zero Hora
Foto: Divulgação