Conselho Superior da Receita Estadual anuncia Lista Tríplice

Compartilhe

Na quarta-feira (12), o Conselho Superior da Receita Estadual divulgou o resultado do processo eleitoral que determinou a Lista Tríplice dos candidatos a Subsecretário da Receita Estadual. Foram escolhidos para constituir a Lista Tríplice os auditores-fiscais Luiz Ary Soares Gallicchio (149 votos), Ernany Muller (111 votos) e Luis Fernando Flores Crivelaro (95 votos).

A Lista Tríplice é uma ferramenta democrática adotada em outras esferas do poder público, caracterizando-se como um passo político importante dentro da instituição por conferir caráter democrático à indicação do Subsecretário.

A Lista é uma sugestão e tem o intuito de auxiliar o Governador eleito, Eduardo Leite, bem como o novo Secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, nesse processo de escolha.

A eleição foi realizada, pela primeira vez na história, na sexta-feira, dia 7 de dezembro, via internet, mediante a utilização de aplicativo cedido pela Afisvec – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual RS, em um processo sem incidentes e com apuração automatizada.

Os eleitores puderam escolher três nomes cada um de uma relação de 150 candidatos. O pleito contou com a participação de 86% do colégio eleitoral.

A entrega da Lista Tríplice às autoridades será realizada nos próximos dias.

 

 

 

Luiz Ary Soares Gallicchio: Natural de Caxias do Sul/RS; 57 anos de idade; Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS; grau de Especialista em Análise de Sistemas pela PUC/RS e Bacharel em Direito pela ULBRA. Auditor-Fiscal da Receita Estadual desde 1992. Desenvolve atividades de auditoria tributária na 2ª Delegacia da Receita Estadual de Canoas; prestou serviços na Seção de Padronização de Auditorias da Divisão de Fiscalização e na Seção do Parajudicial/Divisão Consultoria Tributária; atualmente integra o Conselho Superior da Receita Estadual como membro eleito.

 

 

 

 

 

 

Ernany Müller: Natural de Brasília/DF; 58 anos de idade; graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina; Mestre em Engenharia de Produção – ênfase em Engenharia Econômica pela Universidade Federal de Santa Catarina; Bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul; Pós-graduado em Gestão Fazendária pela PUC/RS. Auditor-Fiscal da Receita Estadual desde 1986. Atuou no NESUT (Núcleo de Substituição Tributária e Comércio Exterior); atualmente é o Delegado da 16ª Delegacia Especializada da Receita Estadual.

 

 

Luis Fernando Flores Crivelaro: Natural de Jaguari/RS; 48 anos de idade; Engenheiro Civil, formado pela Universidade de Santa Maria; Pós-graduado em Gestão Fazendária pela PUC. Auditor-Fiscal da Receita Estadual desde 1992. Foi Delegado da 3ª Delegacia da Receita Estadual de Caxias do Sul em 2015 e 2016, e, atualmente, exerce a função de Subsecretário Adjunto.

 

 

 

Fonte: Receita Estadual


Compartilhe