Iniciativa anunciada no Palácio do Buriti vai beneficiar cerca de 160 mil servidores do DF
Renovadas as parcerias do Governo do Distrito Federal e do Banco de Brasília (BRB) para a realização das edições 2020 e 2021 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A confirmação se deu na manhã desta quarta (11), após o lançamento do clube de descontos e bolsas para ensino superior que beneficiará cerca de 160 mil servidores – entre ativos e aposentados, além de dependentes, da capital do país – e começa a valer neste mês.
Na foto, o diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, o vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, o secretário de Economia, o auditor fiscal André Clemente e a secretária-executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Economia do Distrito Federal
André Clemente destacou a importância do Prêmio para a sociedade, para o fisco brasileiro e da educação fiscal como caminho para formação consciente do cidadão acerca da função social dos tributos.
Desde 2012 o BRB e o GDF apoiam o Prêmio. Em sua 9ª edição, a iniciativa premia escolas, instituições, projetos de tecnologia e reportagens de educação fiscal. Considerando as restrições impostas pela pandemia de covid-19 no país, a solenidade de premiação da 9ª edição será ano que vem em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Veja como foi o evento de lançamento do clube de descontos e bolsa para os servidores do DF aqui.
Fonte: Febrafite