GDF e Banco de Brasília renovam parceria ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Compartilhe

Iniciativa anunciada no Palácio do Buriti vai beneficiar cerca de 160 mil servidores do DF

Renovadas as parcerias do Governo do Distrito Federal e do Banco de Brasília (BRB) para a realização das edições 2020 e 2021 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A confirmação se deu na manhã desta quarta (11), após o lançamento do clube de descontos e bolsas para ensino superior que beneficiará cerca de 160 mil servidores – entre ativos e aposentados, além de dependentes, da capital do país – e começa a valer neste mês.

Na foto, o diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, o vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, o secretário de Economia, o auditor fiscal André Clemente e a secretária-executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Economia do Distrito Federal

André Clemente destacou a importância do Prêmio para a sociedade, para o fisco brasileiro e da educação fiscal como caminho para formação consciente do cidadão acerca da função social dos tributos.

Desde 2012 o BRB e o GDF apoiam o Prêmio. Em sua 9ª edição, a iniciativa premia escolas, instituições, projetos de tecnologia e reportagens de educação fiscal. Considerando as restrições impostas pela pandemia de covid-19 no país, a solenidade de premiação da 9ª edição será ano que vem em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja como foi  o evento de lançamento do clube de descontos e bolsa para os servidores do DF aqui.

Fonte: Febrafite


Compartilhe