IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimento presencial

Compartilhe

Retorno da Capital à bandeira vermelha no mapa de risco é o motivo para adoção da medida

Atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo online – Foto: Raquel Schneider, Ipe Saúde

Em função da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na Avenida Borges de Medeiros, 1945.

O agendamento teve início no mês de novembro para permitir um atendimento aos usuários com maior segurança por razão da pandemia, mas em função do retorno da Capital à bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado o serviço foi suspenso.  Para quem tem uma data agendada, no entanto, o serviço será prestado normalmente.

A volta dos agendamentos está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Serviços online

O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo online, através dos canais de atendimento divulgados no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.

As plataformas digitais possuem alcance amplo e irrestrito, podendo ser acessadas para o envio de solicitações inclusive em finais de semana e feriados.

Vagner Benites / Ascom IPE Saúde


Compartilhe