Leite e Rigotto abordam problema fiscal e busca de investimentos para o RS

Compartilhe

Publicação: 23/01/2019 às 12h45min

Impossibilitado de comparecer à posse do governador Eduardo Leite, no dia 1º de janeiro, o ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto esteve no Palácio Piratini para uma visita de cortesia na manhã desta quarta-feira (23).

Em uma conversa que durou 45 minutos, Rigotto cumprimentou Leite pela iniciativa de estabelecer um diálogo respeitoso com os 55 parlamentares que assumirão o mandato na Assembleia Legislativa na próxima semana, incluindo os deputados estaduais de oposição. O governador explicou que a intenção é manter um vínculo de confiança entre o governo e os parlamentares.

“Conversamos sobre os cenários nacional e estadual. Acredito que o governador esteja tomando medidas importantes, mostrando ações para atacar o problema fiscal e para trazer investimentos para o Estado”, afirmou o ex-governador.

Rigotto foi eleito governador do RS em 2002. Antes disso, foi vereador de Caxias do Sul, deputado estadual por dois mandatos, e deputado federal por três mandatos. Em 2006, foi pré-candidato à Presidência da República, e em 2018, foi candidato à vice-presidência na chapa de Henrique Meirelles.

00:00:00/00:00:00

Governador Eduardo Leite reúne-se com Germano Rigotto no Piratini

Governador Eduardo Leite reúne-se com Germano Rigotto no Piratini Crédito: Governo do Rio Grande do Sul


Texto: Suzy Scarton
Edição: André Malinoski/Secom


Compartilhe