O presidente da Afresp e 2º vice-presidente da Febrafite, Rodrigo Keidel Spada, presidirá o painel “Qual reforma tributária é possível?”, no dia 9 de novembro, às 9 horas. Entre os convidados a debater o tema, estarão presentes: os diretores do CCiF, Bernard Appy e Eurico de Santi; o Procurador da Fazenda Nacional, Matheus Carneiro Assunção; e o ex-procurador do Estado, Lucas Bevilácqua.
O objetivo do evento é discutir, com especialistas da área tributária, modelos alternativos de tributação que substituam o já desgastado sistema nacional vigente. Além disso, o Fórum propõe formular novas políticas de desenvolvimento para o país.
Nos dias 7 e 8 de novembro, o evento será transmitido exclusivamente on-line. Já em 9 e 10 de novembro, o Fórum será presencial e também transmitido em tempo real pelo site do evento.
Para conhecer melhor as modalidades de inscrição e os valores, acesse aqui a página de inscrição.
Programação
O Fórum irá debater entre outros temas: modelos de reforma tributária de qualidade; política fiscal brasileira e a crise político-econômica; descoberta de fraudes e evasão tributárias via sistemas on-line; compliance tributário, entre outros
Fonte: Febrafite
Foto: Febrafite