Saiba como utilizar o aplicativo de teleconsultas da Medicar

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Associados que fizeram o cadastro pelo formulário precisam aguardar para acessar o aplicativo.

Os cadastros devem ser realizados até o dia 15 de cada mês para que a utilização esteja liberada no mês seguinte.

Os associados interessados em aderir ao convênio devem preencher o formulário a seguir, informando os dados solicitados. A AFISVEC enviará a relação dos associados cadastrados para a Medicar. Somente após esta inscrição o servico estará disponível para a utilização.

Preço:

  • Os associados da AFISVEC não terão custo para utilizar este benefício;
  • Para os familiares cadastrados, será cobrada uma taxa mensal de R$ 5,00 por pessoa, que será debitada diretamente na mensalidade do associado titular;
  • Beneficiários do AFISVEC-Saúde, e seus dependentes, não terão custo.

Formulário para adesão: https://afisvec.org.br/afisvec-saude/medicar/

Primeiro acesso:

1 – Baixe o aplicativo para dispositivos móveis:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.medicar.telemedicina&pli=1;

IOS: https://apps.apple.com/app/telemedicina-medicar/id6474883858 ;

Ou acesse o site: https://telemedicina.medicar.com.br/ ;

2 – Faça o seu primeiro acesso utilizando o CPF: Usuário: CPF | Senha: CPF (sem traços e pontos)

3- Atualize os seu dados e crie uma nova senha;

4 – Pronto! Você já pode iniciar a primeira teleconsulta.

Suporte em horário comercial, das 8h às 17h30:
Caso tenha dificuldade para acessar o aplicativo ou site entre em contato com o suporte da medicar através do WhatsApp: 16 3512-4408

Suporte fora de horário comercial:
Caso tenha alguma dificuldade fora do horário acima, entre em contato com o suporte da medicar através da central: 0800 941 5455


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