Saiba como utilizar o aplicativo de teleconsultas da Medicar

Compartilhe

Associados que fizeram o cadastro pelo formulário precisam aguardar para acessar o aplicativo.

Os demais associados, que fizeram o cadastro através do formulário, precisam aguardar a liberação do acesso. Os cadastros devem ser realizados até o dia 15 de cada mês para que a utilização esteja liberada no mês seguinte.

Após realizar o preenchimento do formulário: https://afisvec.org.br/afisvec-saude/medicar/, a AFISVEC enviará a relação dos associados cadastrados para a Medicar. Somente após esta inscrição o servico estará disponível para a utilização.

Primeiro acesso:

1 – Baixe o aplicativo para dispositivos móveis:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.medicar.telemedicina&pli=1;

IOS: https://apps.apple.com/app/telemedicina-medicar/id6474883858 ;

Ou acesse o site: https://telemedicina.medicar.com.br/ ;

2 – Faça o seu primeiro acesso utilizando o CPF: Usuário: CPF | Senha: CPF (sem traços e pontos)

3- Atualize os seu dados e crie uma nova senha;

4 – Pronto! Você já pode iniciar a primeira teleconsulta.

Suporte em horário comercial, das 8h às 17h30:
Caso tenha dificuldade para acessar o aplicativo ou site entre em contato com o suporte da medicar através do WhatsApp: 16 3512-4408

Suporte fora de horário comercial:
Caso tenha alguma dificuldade fora do horário acima, entre em contato com o suporte da medicar através da central: 0800 941 5455


Compartilhe