AFISVEC abriga 150 pessoas alagadas pela enchente

Compartilhe

Na tarde desse domingo (6/5), a sede social da AFISVEC, local de tantas comemorações e alegrias, foi palco de abrigo e de solidariedade para as 71 pessoas que vieram de locais alagados pela enchente, da Capital e da região metropolitana. É a maior enchente já vista em todo o País. No dia de hoje, o Ginásio irá comportar um total de 200 pessoas. O sol apareceu e favoreceu o deslocamento de muitas pessoas que chegavam de todos os cantos da cidade com o desejo sincero de auxiliar. Todo o deslocamento e o gerenciamento dessas vítimas estão sendo coordenados pela Prefeitura de Porto Alegre, de forma ordenada e organizada. Há uma lista enorme de voluntários, entre eles, médicos, psicólogos, psiquiatras, enfermeiros, etc.

Há um grupo de pessoas experientes nesse trabalho que está ajudando na coordenação junto à Diretoria.A diretoria da AFISVEC trabalhou e está trabalhando incansavelmente para proporcionar toda a ajuda necessária. Agradecemos aos associados que apareceram para fazer sua contribuição e aos que estão ajudando via nossa chave PIX: CNPJ 92911056000116. A ajuda pelo pix é fundamental, pois a situação é grave e se estenderá por vários dias.

No momento, todas as reservas dos espaços da sede social estão sendo canceladas até que esta situação de emergência em nossa sede seja resolvida. Pedimos aos associados que compreendam a gravidade da situação e a importância de colaborar. Neste momento desafiador, é essencial que todos estejamos unidos em solidariedade e empenhados em oferecer apoio às pessoas afetadas. A AFISVEC agradece imensamente o apoio e a compreensão de todos. Juntos, conseguiremos superar essa adversidade e ajudar a Rio Grande do Sul a se recuperar!


Compartilhe