Novo convênio da AFISVEC oferece consultas de telemedicina sem custos para todos os associados

Compartilhe

Familiares também poderão ser cadastrados com custo mensal de R$5,00 por pessoa.

Em parceria firmada com a Medicar, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, a AFISVEC, através do AFISVEC-Saúde, oferece aos seus associados um serviço de consultas por telemedicina com médicos generalistas de forma gratuita e com custo reduzido para familiares.

As consultas são realizadas através do aplicativo da Medicar, acessível diretamente pelo celular ou pelo site. Após acessar o aplicativo e solicitar a consulta, o(a) associado(a)/familiar passará por uma triagem inicial para confirmação de seus dados. Posteriormente, será atendido por um médico generalista.

Após a consulta, o(a) associado(a)/familiar receberá por e-mail a receita médica e, se necessário, a requisição de exames médicos. Durante o atendimento, o médico também fornecerá orientações ao paciente.

O serviço entra em vigência a partir do dia 1⁰ de agosto e estará disponível 24h por dia, sete dias por semana.

Adesão:
Os associados interessados em aderir ao convênio devem preencher o formulário a seguir, informando os dados solicitados. Após o envio do formulário para a AFISVEC, a Medicar fará o cadastro do usuário no sistema e então o serviço de telemedicina poderá ser utilizado.

Os cadastros devem ser realizados até o dia 15 de cada mês para que a utilização esteja liberada no mês seguinte.

Os beneficiários do AFISVEC-Saúde, assim como seus dependentes, já foram inseridos no convênio de forma automática e já podem utilizar o serviço.

Preço:

  • Os associados da AFISVEC não terão custo para utilizar este benefício;
  • Para os familiares cadastrados, será cobrada uma taxa mensal de R$ 5,00 por pessoa, que será debitada diretamente na mensalidade do associado titular;
  • Beneficiários do AFISVEC-Saúde, e seus dependentes, não terão custo.

Formulário para adesão: https://afisvec.org.br/afisvec-saude/medicar/

Informações para o primeiro acesso:
Ao acessar o site ou aplicativo pela primeira vez, o usuário deverá usar o seu CPF como login e senha. Após esse acesso, deverá ser criada uma nova senha.


Compartilhe