319ª edição do Almoço de Integração presta homenagem oas 45 anos da turma de 1981 e ao triênio da turma de 2023

Compartilhe

Fotos: Tomaz Bedacarratx/AFISVEC

No dia 17 de junho, a AFISVEC realizou a 319ª edição do tradicional Almoço de Integração, promovendo mais um momento de confraternização e fortalecimento dos laços entre os colegas.

Organizado pelos associados Idralev Samuel dos Santos Custódia e Geraldo Scheibler, o evento reuniu mais de 60 participantes em um almoço que teve como prato principal uma ótima feijoada, preparada pela HMS Gastronomia.

Um dos momentos de destaque da programação foi a homenagem prestada às turmas de 1981, pelos 45 anos de posse, e ao triênio da turma de 2023, representada na ocasião pelas colegas Daiana Schneider Maria e Debora Pereira Coutinho, que encerram o estágio probátório.

Os colegas Egon Inórcio Hoffmeister, Tercio Fernando Michelon e Antonio Ubirajara da Silva Oliveira, colegas da turma de 81 que seguem na ativa, receberam uma placa em reconhecimento aos 45 anos de carreira no fisco estadual gaúcho.

Além do almoço, o evento também foi ponto de vacinação contra a Hérpes Zoster, que em parceria com o laboratório Weinmann oferece descontos especiais para os associados AFISVEC.

A AFISVEC agradece aos organizadores, aos homenageados e a todos os participantes que prestigiaram a 319ª edição do evento.


Compartilhe